quarta-feira, 20 de abril de 2011

Te conheci. E foi logo ali que meu coração chamou por você. Te vi, com seu olhar tão marcante, e toda sua mania de ser assim tão perfeito pra mim. Ai como eu te odeio, ai como eu não sei mentir. Se pudesse passar de um sonho para mim seria tudo. Não quero mais dormir e acordar todos os dias pensando que você poderia estar comigo, ou também não quero deitar e ficar horas tentando fechar os olhos e não pensar em você. Acho incrível como conseguimos as vezes frustrar nossos planos. Como conseguimos pensar tanto que poderíamos ser apaixonados, e de repente aparece sempre algo para que nos impeça de sermos um só. Eu realmente já me sinto perdida, quase faz mais de um ano que você não sai da minha mente, não some dos meus sonhos, e agora? Já estou mais que perdida, já me sinto frustrada, e nervosa. Como você consegue ser tão idiota ao ponto de não me notar, não notar que eu estou aqui completamente, inteiramente apaixonada por você. Como você consegue não ver que tem alguém aqui que poderia ser somente sua ? Já estou cansada de tentar te entender, cansada de tentar decifrar o seus sentimentos, cansada de tentar criar coragem pra falar que te amo. Se você quer viver sua vida vá, mais porque não some de uma vez pra poupar meu sofrimento? Você já partiu uma vez,essa segunda não seria diferente, sofrimento passa também. Porque faz tanta questão de esbanjar esse charme todo pra me partir outra vez? Seu cabelo tão macio e bonito, seu sorriso , não sei nem como explicar, como tudo em você me faz te amar. Eu só sei dizer que sem você é tão difícil, mas falta coragem de dizer tudo que sinto. Agora é hora de ser forte, ou passar esse amor a diante e buscar em outros braços o que em você não posso ter, ou arriscar ouvir um sim ou um não de você. Não importa qual seja sua resposta, somente eu e você saberemos que tentei

Nenhum comentário:

Postar um comentário