quarta-feira, 20 de abril de 2011

O sofrimento de uma espera interminável. Será por qual razão que dói tanto me lembrar de você? Por qual motivo forço tanto guardar tantas lágrimas dentro de mim. Meu coração já está tão apertado, que busco em outros braços te encontrar. Sofro aqui, calada. Esperando você acordar de que vive um amor tão ridículo, e correr para os meus braços. Me tira desse sufoco, desse sonho interminável. Porque se for pra te esquecer, prefiro não sonhar mais contigo, assim não preciso ir além do que não posso ter. É tão difícil te olhar, e não poder te ter, tão difícil te querer e não poder me envolver no seu abraço. Aliás, um abraço que só você sabe dar, aquele abraço que arrancou todo o meu medo. Não vou negar, tenho mais medo agora que você não está mais aqui. Quero tanto voltar no tempo para ao menos te sentir de novo. Eu não quero sofrer, não de novo. Não quero ter que relembrar seu doce beijo na varanda, ou a minha espera, tão longa até você aparecer e me acolher de toda aquela angustia.
Achei que poderia ser pra valer, que poderia ter tanto amor, mas não passou de um momento que estava preste a desaparecer, como o vento que leva pra longe qualquer folha jogada. Eu poderia até mentir aqui, mas foram os poucos melhores momentos da minha vida. Eu te espero, mesmo te querendo longe por te achar tão idiota por não me notar aqui. Te espero, mesmo com desejo de te odiar. Eu espero por você, desde que me garanta que vai voltar para os meus braços. Não posso mas me disperçar com a sua falta, ou melhor dizendo, com a vontade de te ter ao meu lado, que chega ser mais forte que eu. Não sou de correr atrás, e nunca me rebaixei a ninguém, mas agora te peço POR FAVOR, dê uma chance a nós. Lembra do nosso momento, e diga que luta por mim também. Fala que não vai ligar para o que os outros vão dizer, e que só vai pensar em mim, e em você juntos. Lembra de mim, lembra do nosso beijo, e da nossa caminhada sobre as estrelas. Lembra de suas palavras : '' Diga que continua comigo, pois gostei de ficar com você ''.
As estrelas são prova de suas palavras, não as jogue fora, faça valer a pena hoje o que podia ter sido desde aquele segundo, eterno. E se não se lembra dessas palavras, eu posso te fazer relembrar, posso dize- las pra você, só que eu falaria com as palavras do meu real sentimento, diga que fica comigo, porque depois que fiquei contigo não consegui amar ninguém além de você. Para mim só tenho mais esse desejo, guardado, e á minha estrela vou sempre pedir. Preciso, quero, anseio por você, se é de coração sei que chega ao ouvido de Deus, então que seja essa minha oração. Me entregue meu amor, pois meu coração ainda com você está vazio, e só meu amado pode preencher. Preciso do meu amor, somente dele, porque aqui, sem ele nada tenho, nada sou. E assim espero, como prometi. Até o momento que você perceba que tudo que você também quis podia estar aqui na sua frente o tempo todo e você não foi capas de dar valor. Talvez tarde de mais venha até mim. Mas se não for pedir de mais, tenta vir agora que ainda te amo, antes que esse velho coração não espere mais e desista desse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário