quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu estarei aqui, mesmo você achando que não. Eu queria muito estar perto de você esta noite, mas você estará em qualquer lugar, e eu estarei aqui pensando em você e me perguntando se você fará o mesmo. Eu posso esperar eternamente por você, se você disser que espera por mim também. Posso esperar eternamente por você, se você quiser. Chamaria sua atenção se caso fosse preciso, mas sei que você me nota mesmo sem querer.Te admiro por isso. Sempre que me deito penso em nós dois, e se vale a pena mesmo tudo isso.
Ontem te deixei, não porque quis, mas porque foi preciso. Pensei que jamais derramaria uma lágrima por você, mas quando menos esperei ela já estava rolando sobre os meus olhos. Sem notar ela caiu, e percebi que veio do coração. Não quero pensar como vai ser sem você daqui pra frente, mas sei que vai doer. Até que alguém apareça e substitua o lugar que talvez só você possa ocupar. Escolhi você pra mim, e sei que você me escolheu pra ti. Mas talvez você seja apenas mais um que me deixaria, ou então seria a pessoa certa na hora errada, mas se é a pessoa certa, não deveria ter a hora errada. Já não sei mais achar respostas, só percebi que sim, essa foi a decisão mais difícil pra mim. Demorei tanto achar alguém como sempre sonhei, e agora que encontrei não entendo porque essa indecisão, talvez amanhã seja tarde de mais para voltar atrás. Não é bem assim, não precisa dizer que é o fim, guardo seu sorriso no olhar, e o seu olhar eu levo no coração. Olhar tão lindo, talvez o mais lindo que já vi. Quando será que vou te encontrar? Eu sei que queria estar contigo, mas não é permitido, só restará lembranças e a saudade do seu abraço que sempre me acalmou, tirando meu medo. Está no meu coração, na luz do luar, em um brilho de uma estrela que a cada dia pedia por ti. Se é amor, cada desejo se tornará real, e eu espero até o momento em que meu coração se decida e encontre o seu amor.
Não posso te enganar, isso me faria mal. Entenda que não te deixei por não te amar, mas porque de tanto te amar, não queria que se tornasse mais difícil, adiando o que uma hora iria acontecer. Vou me lembrar de você, de cada momento ao seu lado. Mas me lembrarei com amor, e quando ver que você está me esperando, com todo amor guardado, saberei que valerá a pena.Vai ser melhor assim, cada um segue seu caminho, esperando o dia que eles se encontrem de novo, e a partir desse momento, seremos apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário